superação e virada

Estamos nas semi-finais. Com muita concentração, num jogo bastante disputado, o Grêmio 03 Futsal consegue a vitória contra o Nova Geração pelo placa de 05 x 02.

Foi necessário inovar em algumas jogadas para poder reverter o placar. Mal fazia um minuto de jogo, o Nova Geração, com uma boa torcida presente, abre o placar com Everton, daí a necessidade de concentração. Um minuto depois Fabiano recebe bola de Jonatas Pity e empata. Aos quatro minutos, dois gols seguidos, um de Jonatas e outro de Leo, e para sacramentar o bom equilíbrio da equipe, Paulo marca o quarto gol aos sete minutos. Começo de jogo muito agitado. Logo no inicio do segundo tempo, Fabiano marca seu segundo gol na partida, o quinto do Grêmio 03 Futsal. Luiz Mateus marcou mais um gol para o Nova Geração próximo do fim do jogo.

Toda a equipe esta de parabéns. Grande trabalho no toque de bola e no sistema de marcação. Os goleiros continuam demonstrando boa segurança no gol. Agora é a semi-finais. O jogo é no próximo sábado, dia 24/03 contra o Cabral Esporte, as 14 horas.

confira mais fotos da partida

ADC Embraer - sabado - 04/01/2012

Grêmio 03 5×2 Nova Geração

Grêmio: Wallace, Paulo, Leo, Jonatas Pitty, Fabiano (Suplentes: Moisés, Fabinho, Ricardo, Rafael, Douglas, Rodrigo, Claudinh0), técnico Wendel Gomes

Nova Geração: Robert, Jason, Doriva, Pablo, Nenê (Suplentes: Bueno, Thiago, João Paulo, Thalles, Serginho, Luiz Matheus)

Gols:
Paulo, Leo, Jonatas Pitty, Fabiano x2 (G03) e Nenê, Luiz Matheus (NOV)
Árbitros:
Fabrine Devilacqua e Josenildo Rodrigues
Cartões Amarelos:
Thiago, Thalles (NOV)
ficha técnica obtida do site copabomdia.com.br
Fotos: Antonio Basílio / BOM DIA

Nenhum comentário: