primeiro lugar no grupo A

Peterson marcando jogador do Meninos de Prata

O ultimo jogo do Grêmio 03 Futsal na primeira fase era muito esperado: um adversário técnicamente mais forte para a prova de fogo. Um jogo para consolidar de vez a regularidade do time do Dom Pedro I. Mantendo o bom toque de bola e trabalhando a paciência, os gols foram saindo naturalmente. Primeiro, o golaço de Jonatas Pity, recebendo a bola do Leo dentro da área, depois como forma de agradecimento, Jonatas Pity toca para Leo também dentro da área. Um minuto depois Fabiano lança uma bola cruzada para Leo marcar de primeira seu segundo gol na partida. Logo no inicio do segundo tempo, Rodrigo arrisca um chute quase do meio da quadra e marca o quarto gol do Grêmio 03 na partida.

Paulo contra dois jogadores do Meninos de Prata, jogo disputadissimo

Toda a equipe mais uma vez realiza uma grande partida, preocupação com os contra ataques do Meninos de Prata, melhora do sistema defensivo, bom trabalho dos goleiros e dos jogadores de marcação.


ADC Embraer - sabado - 03/03/2012
Grêmio 03 Futsal 4×1 Meninos de Prata

Grêmio 03: Wallace, Jonatas Pit, Paulo, Fabiano, Leo (Suplentes: Peterson, Moises, Rafael, Betinho, Claudio, Rodrigo e Willian); técnico: Wendel Gomes

Meninos de Prata:
Pedro, Maciel, Diego, Rodrigo, Dodô (Suplentes: Felipe, Juninho, Alan).

Gols:
Jonatas Pit, Leo x2, Willian (G03) e Maciel (PRA)
Árbitros: Nelson de Oliveira e Lucas da Costa
Cartões amarelos: Paulo (G03) e Dodô (PRA)
ficha técnica obtida do site copabomdia.com.br
Fotos: Raquel Marques/Bom Dia

Nenhum comentário: